sexta-feira, 25 de julho de 2014

Orem


Já parou pra pensar no quanto Deus te ama ? No quanto Ele quer o teu bem ? Então porque tu não agradece por tudo o que tens ao invés de perder tempo com coisas banais, coisas do mundo, que não tem valor. Pode até ter valor, aos olhos do homem, mas nem tudo que o homem faz é bom, digo, tudo tem seu lado bom e ruim. Mas o que O Senhor faz é bom... Aí você pensa "Ah, mas então porque eu sofro tanto?" "Porque estou doente?" "Porque minha família é assim?" "Porque meu(minha) namorado(a) me deixou?". Para de ficar questionando e comece a Orar! A resposta pra tudo é a oração, já pensou que Deus pode estar te ensinando a ser forte ? A orar mais, buscar mais. Então, o que você está esperando pra dobrar o joelho e começar a orar ? A Bíblia diz:
"Orai sem cessar."
1 Tessalonicenses 5:17

- Gissely Jeanine

Nenhum comentário:

Postar um comentário