sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Medite

Certo dia, parei para meditar e ler a Bíblia, e de repente, me deparei com estes versículos:
E o Senhor ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite.
Nunca tirou de diante do povo a coluna de nuvem, de dia, nem a coluna de fogo, de noite.
Êxodo 13:21-22

E o Senhor me deu esta palavra, justamente quando eu estava precisando... Deus sade o que se passa no seu coração, pois Ele é o único que pode te ajudar, e ali, ele quis dizer que o nosso Deus, à quem devemos servir, está conosco todos os dias, todas as horas, Ele não abandona nem por um segundo um filho seu, Ele nos ama tanto, nascemos para adorá-lo. Ele tem um plano na minha vida e na sua, os planos que Ele tem pra ti, não são os mesmos que Ele tem para mim, mas o que Ele quer para nós, é e sempre será o melhor. Não importa o que aconteça, nunca desista de servir a esse Deus tão grande, Ele te ama, Ele deu a vida por ti. Ninguém aqui na terra faria isso e Ele fez, então por que tu perdes tempo com as coisas deste mundo ? Ou adorando o que é deste mundo ? Sorria, tende bom ânimo e lembra-te que Deus não esqueceu de você !

- Gissely Jeanine

Nenhum comentário:

Postar um comentário