sábado, 11 de outubro de 2014

Deus, socorre-me...


Ô meu Deus, onde estarás Tu quando mais preciso ? Porque me abandonaste ? 
"Filho, lembra daquela vez que falei contigo e tu me deixastes de lado pra sair com teus amigos ? 
Lembra daquela vez que bati na tua porta, mas tu, ao invés de abrir, preferistes ficar com preguiça, ou simplesmente dormir. Todas as vezes Eu estou contigo, em todos os lugares que tu vais, Eu estou presente. Mas quantas vezes tu me buscas ? Quantas vezes tu me obedeces ? Transgrides, mas não pedes perdão, isso muito me entristece, mas tu, nenhuma dessas vezes abrisses teus olhos e percebesse o que estava errado, nem pedisses perdão, nem oras mais. Eu sou um Deus que amo meus filhos, Deus de misericórdia, Eu perdoo, mas tu também tens que aprender a me obedecer e a me buscar todos os dias"
- Com amor, Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário